Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora VÍDEO: Conheceu pela TV e hoje revende os produtos Real H no Paraguai - Real H

Internacional

VÍDEO: Conheceu pela TV e hoje revende os produtos Real H no Paraguai

Voltar 03/12/2021

Durante a ExpoGanadera 2021, em Assunção, no Paraguai, nossa equipe conversou com o Sandro Muller, distribuidor da Real H na região de Itapúa. Sandro é um dos parceiros da Innovación S. R. L., a distribuidora da marca no País.

O empresário conta que há 12 anos possui uma agroveterinária e que há mais de 6 anos conheceu as tecnologias Real H através da televisão. Ele destacou alguns produtos campeões de venda na região, principalmente os voltados para confinamento, como o 200 M, o Uremax, a ureia extrusada e protegida, e o Convert H, o primeiro medicamento homeopático populacional do mundo, desenvolvido pelo Professor Doutor Claudio Martins Real, presidente e fundador da Real H.

Ainda da linha de medicamentos homeopáticos, Sandro também cita o Carrapat 100, para controle de infestações de carrapatos, e o Mast 100, para prevenção de Mastites.

Uma das maneiras de avaliar se os produtos estão dando resultados é a recompra, ou seja, a quantidade de clientes que tornam a comprar os produtos, satisfeito com os resultados. Sandro confirmou que muitos cliente voltam a comprar os produtos e que, além da eficácia, outro diferencial oferecido por ele e pela Real H aos seus clientes é o  trabalho técnico a campo. Todos esses benefício aliados a muito trabalho sério e de qualidade ocasionam não só na satisfação do Sandro, como distribuidor, mas também de grande parte dos seus clientes.

Compartilhe:

Deixe um Comentário