Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Pecuarista Troca Carreira no Direito por Sucesso no Agronegócio com Inovação em Nutrição Animal - Real H

Notícias

Pecuarista Troca Carreira no Direito por Sucesso no Agronegócio com Inovação em Nutrição Animal

Voltar 09/04/2024

RIO VERDE DE MATO GROSSO — Maurício Delalibera deixou para trás uma promissora carreira em Direito para seguir uma paixão que passou a ser não apenas um estilo de vida, mas uma fonte inovadora de prosperidade. Na Fazenda São Sebastião, localizada em Rio Verde de Mato Grosso, Maurício investiu em um modelo completo de pecuária — cria, recria e engorda —, marcando uma nova era de sucesso através da adoção de técnicas avançadas em nutrição animal.

Dois anos atrás, a fazenda começou a usar a Nutrição Funcional Real H, uma decisão que Maurício descreve como um divisor de águas para os negócios. Para ele, a fazenda sempre se destacou pela qualidade do gado, mas foi a mudança para um manejo nutricional eficiente que contribuiu para uma transformação na realidade econômica da produção.

Os produtos da Real H, como o Real H 800 e o Convert H — um aditivo homeopático —, são elogiados por seu balanceamento de macro e microminerais e a absorção facilitada desses nutrientes pelos animais. “Eu acho de suma importância esse trabalho de, não só vender, e acompanhar como está sendo utilizado o produto, para que a gente possa colher frutos lá na frente e obter os resultados que o nosso cliente deseja”, afirma Edemilson Dourado, representante da Real H, que acompanha de perto o uso dos produtos na propriedade.

O sucesso de Maurício não é apenas medido pelo aumento dos lucros, mas também pela sustentabilidade da produção. A substituição de suplementos mais caros por opções de custo-benefício favorável permitiu que a fazenda mantivesse sua qualidade sem sacrificar a rentabilidade. “

Compartilhe:

Deixe um Comentário