Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Grupo Real H Renova Frota com Veículos Flex Visando Sustentabilidade - Real H

Ciclos Real H

Grupo Real H Renova Frota com Veículos Flex Visando Sustentabilidade

Voltar 15/04/2024

Em um movimento estratégico para reforçar a eficiência e segurança de sua equipe técnica e comercial, o grupo Real H iniciou a renovação de sua frota na última segunda-feira, 15 de abril. A empresa, conhecida por seu compromisso com a excelência no atendimento a campo, começou a entrega de 70 novos veículos na sua matriz, distribuindo parte deles diretamente para suas regiões de atuação em todo o Brasil.

Os modelos incluem Saveiro, Polo e Duster, todos zero quilômetro e com capacidade flex, podendo ser abastecidos tanto com álcool quanto com gasolina. Esta escolha alinha-se à política da empresa, que, em consonância com o seu programa de sustentabilidade Ciclos, orienta que os veículos sejam preferencialmente abastecidos com etanol.

O uso de etanol, um biocombustível derivado de recursos renováveis como cana-de-açúcar e milho, é visto como uma opção mais sustentável em comparação com a gasolina. Este combustível não só emite menos poluentes tóxicos, mas também contribui para a redução do aquecimento global, graças à capacidade das plantas de absorver CO2. Embora a gasolina ofereça uma maior eficiência energética, o impacto ambiental do etanol é significativamente menor, alinhando-se aos objetivos de sustentabilidade do grupo Real H.

Compartilhe:

Deixe um Comentário