Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Parceiros Comerciais de SP e MS Passam Por Treinamento na Matriz do Grupo Real H - Real H

Institucional

Parceiros Comerciais de SP e MS Passam Por Treinamento na Matriz do Grupo Real H

Voltar 23/03/2024

Durante a última quinta e sexta-feira, uma comitiva de parceiros comerciais dos estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul realizou uma visita técnica à matriz do Grupo Real H, com o objetivo de conhecer de perto as últimas inovações tecnológicas, casos de sucesso e a infraestrutura de produção e desenvolvimento da empresa. Esses parceiros são atores chave na distribuição da CMR, a linha de medicamentos do Grupo Real H destinada ao tratamento de grandes animais, e incluem representantes de empresas renomadas no setor como Biomaster, Alv Vet, Farmvet, Manzai, Nutri Max, Gerar e Natu Vet.

A visita teve um foco educacional, visando não apenas apresentar as novidades da marca, mas também estreitar as relações comerciais e promover uma troca de conhecimentos e experiências entre os participantes. Durante a estadia, foram realizadas sessões de treinamento especializado, com uma agenda que permitiu aos visitantes um mergulho profundo nas tecnologias e processos que colocam o Grupo Real H na vanguarda do setor agroindustrial.

Aproveitando a ocasião, o Grupo Real H também organizou a gravação de podcasts com representantes da Biomaster e da Nutrimax, oferecendo uma plataforma para discutir temas relevantes ao setor e compartilhar suas visões sobre o futuro da agroindústria e o papel das inovações tecnológicas na saúde animal.

Além disso, foi produzido um clipe que captura os momentos marcantes da visita, disponibilizado para visualização. Este material serve não apenas como um registro das atividades realizadas, mas também como uma ferramenta de comunicação para destacar a importância da colaboração contínua e do investimento em tecnologia para o avanço do setor.

Essa iniciativa do Grupo Real H reforça seu compromisso com a inovação e a excelência, ao mesmo tempo em que fortalece as parcerias estratégicas com distribuidores e especialistas da indústria, fundamentais para o sucesso e a expansão de sua linha de medicamentos para grandes animais.

Acompanhe os Melhores Momentos da Visita

Compartilhe:

Deixe um Comentário