Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Tranquilidade para o rebanho e melhora na conversão alimentar com Convert H - Real H

Não categorizado

Tranquilidade para o rebanho e melhora na conversão alimentar com Convert H

Voltar 24/03/2020

Convert H é um medicamento da Real H que pode ser misturado direto na alimentação dos animais.

Para mostrar na prática a eficácia do Convert H, viajamos até Buritis, Rondônia, e visitamos a estância São Francisco, propriedade de corte do senhor Francisco Pereira de Souza. Mas, antes de contarmos essa história é importante explicar que o sr. Francisco não compra diretamente o Convert H, na verdade esse produto já vem adicionado ao produto de nutrição que ele compra da Real H para as suas vacas de cria.

Trata-se do Real H Leite, uma suplementação especial para vacas de leite que já pode vir com o Convert H na sua formulação.

Ué, mas a propriedade dele não é de corte?

Sim! Aí é que está a grande sacada do sr. Francisco. Embora não sejam animais de produção de leite, vacas de corte também precisam amamentar. E, quanto mais leite (e leite de qualidade), mais essa bezerrada vai ficar forte e ganhar peso, enquanto estiverem mamando.

E os resultados?

Andando entre os animais da propriedade é possível notar o ótimo estado corporal da vacada de cria e dos bezerros. A mansidão também chama atenção. Passei a cavalo no meio da vacada com os bezerros, e nada de debandada ou de animais ariscos. Somente animais tranquilos e pastando. O senhor Francisco até fez questão de me mostrar uma vaca nelore que teve gêmeos e está dando conta de amamentar os dois bezerros.

Você pode assistir a um vídeo mostrando o caso de sucesso do sr. Francisco a seguir.

Compartilhe:

Deixe um Comentário