Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Equipe Real H Faz Expedição Pelo Mato Grosso - Real H

Notícias

Equipe Real H Faz Expedição Pelo Mato Grosso

Voltar 20/07/2021

Expedição percorreu diversas regiões do MT para demonstrar Casos de Sucesso com o uso de tecnologias Real H. Parte do material já está disponível no Canal Pecuária Forte e nas redes sociais do Grupo.

Seja por conta dos produtos de nutrição ou de saúde, o que não falta para a Real H são clientes satisfeitos com a utilização das suas tecnologias nas mais diversas regiões do Brasil e no exterior. No estado do Mato Grosso não é diferente. Para demonstrar esses ótimos resultados no estado com o maior rebanho bovino do País, a Real H criou a Expedição Real H no MT. 

Em 17 dias de expedição a equipe visitou propriedades rurais e lojas agropecuárias, percorrendo mais de 6 mil quilômetros, passando pelos municípios de Itiquira, Rondonópolis, Campo Verde, Nova Brasilândia,  Chapada dos Guimarães, Cuiabá, Sinop,  Guarantã do Norte, Nova Guarita, Juara, Mirassol D’Oeste e Cásseres, entre outros.

Um dos destinos foi a Fazenda Liberdade, do Sr. Claudecir Scarmagnani, cliente Real H há cerca de 20 anos. Em sua história é possível observar nos detalhes a evolução da pecuária nas últimas décadas, saindo do manejo puramente extensivo para o confinamento com fábrica de ração.

Equipe da Fazenda Liberdade recebe Expedição Real H com bandeira Pecuária Forte Brasil Forte.

Equipe da Fazenda Liberdade recebe Expedição Real H com bandeira Pecuária Forte Brasil Forte.

Outra parada foi na Fazenda São Benedito, no Pantanal mato-grossense, município de Itiquira. Lá o pecuarista Bernardo Roriz emprega tecnologia de ponta e muita experiência para ampliar a produção. Entre os resultados, destaca-se o peso da bezerrada ao desmame. A média passa de 220 Kg, um feito, em se tratando de Pantanal.

Distribuidores, revendas e lojas parceiras também estão entre os destino visitados durante a Expedição Real H no Mato Grosso. Em Cáceres mostramos a parceria do mais de 20 anos com a Comercial Da Roça, grande loja agropecuária referencia na região.

 

Pecuária Forte, Brasil Forte

Símbolo da expedição, a bandeira “Pecuária Forte, Brasil Forte” faz parte da campanha de valorização cadeia produtiva da pecuária lançada pela Real H em 2009.  

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário