Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Avanços na Criação de Nelore Pintado: O Caso da Fazenda Capoeira Grande em Santa Juliana, MG - Real H

Notícias

Avanços na Criação de Nelore Pintado: O Caso da Fazenda Capoeira Grande em Santa Juliana, MG

Voltar 08/03/2024

Na fazenda Capoeira Grande, localizada em Santa Juliana, MG, a criação de Nelore Pintado vem ganhando destaque por meio de práticas inovadoras lideradas por Wilson Marim. A iniciativa se originou a partir do interesse de Marim pela raça, inspirado por um amigo que realiza leilões e compartilha uma conexão especial com o gado.

O foco da fazenda tem sido a aquisição de embriões de alta qualidade, visando melhorar ao máximo a genética do rebanho. Com esse objetivo, Marim e sua equipe implementaram técnicas avançadas de manejo reprodutivo, incluindo o uso de receptoras e a aplicação de produtos destinados a aumentar a taxa de sucesso na implantação de embriões.

Esses esforços têm mostrado resultados positivos, com uma redução na perda de embriões e melhorias nas taxas de prenhez. A fazenda utiliza os produtos da Linha CMR Real H Pró-cio e Embrioplus, destinados a melhorar a receptividade do útero e a fixação dos embriões, além do Convert H, que contribui para a imunorregulação dos animais.

Luma Moret faz parte da equipe Real H CMR e é responsável por prestar atendimento técnico e comercial, assegurando a aplicação adequada dos procedimentos e produtos para maximizar a eficácia dos processos reprodutivos.

Assista ao Caso de Sucesso

Compartilhe:

Deixe um Comentário