Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Vídeo: Professor Doutor Claudio Martins Real fala sobre a prevenção e tratamento das doenças de cascos - Real H

Não categorizado

Vídeo: Professor Doutor Claudio Martins Real fala sobre a prevenção e tratamento das doenças de cascos

Voltar 28/02/2020

No quadro Palavra do Presidente, do Canal Pecuária Forte, o professor doutor Claudio Martins Real H fala sobre o Foot 100um medicamento da Real H desenvolvido para problemas de cascos.

No vídeo ele destaca que o Foot 100 foi criado com a finalidade de atender o foot rot, doença de casco dos ovinos, mas, na realidade, se constatou com o que foi aparecendo no uso do dia-dia, que o produto é extremamente eficaz também nas pododermatites dos bovinos, ou mesmo um tipo de foot rot dos bovinos. 

“Então este é um produto muito interessante para ser usado tanto no tratamento quanto preventivo, e é importante que se saiba que a prevenção sai mais barato porque a dose para a prevenção é bem menor do que a dose para curar, e dose significa custo”, conclui o Dr. Claudio em sua apresentação. 

Assista ao vídeo e aproveite para se inscrever no Canal Pecuária Forte no YouTube para ficar por dentro das nossas novidades.

Compartilhe:

Deixe um Comentário