Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Uso de Homeopatia em urgências veterinárias - Real H

Eventos

Uso de Homeopatia em urgências veterinárias

Voltar 25/03/2019

Presente na XIII Semana Científica de Estudos em Medicina Veterinária, a Real H levou para os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Unigran em Dourados através do tema Urgências Veterinárias  o conceito, os benefícios e os resultados da Homeopatia em pequenos e grandes animais.

Na quinta-feira (21), a Médica Veterinária Tamara Marecos ministrou a palestra Homeopatia em urgências veterinárias, onde explicou as vantagens do uso da homeopatia veterinária e como sua utilização pode prevenir essas urgências e evitar que elas evoluam para uma emergência. Ao final, Tamara recebeu o certificado de palestrante.

Na palestra, os acadêmicos puderam aprender sobre os benefícios do uso da homeopatia e visualizar os resultados dessa utilização tanto para pet como para grandes animais.

 Homeopatia Veterinária

A homeopatia é uma terapêutica reconhecida pela medicina e sua utilização é bastante comum entre os humanos. O método estimula o organismo a desenvolver resistência e a se defender contra a doença. A homeopatia veterinária é utilizada no tratamento de inúmeras enfermidades como: diarreia, problemas renais, insuficiência hepática, gastrite, doenças ósseas, problemas cardíacos e traumatismos; atua na redução do estresse (casos de animais barulhentos, irritadiços, medrosos e ansiosos), na cicatrização de lesões de pele e ferimentos infectados, melhora a imunidade, entre outros benefícios.

[rl_gallery id=”14266″]

Compartilhe:

Deixe um Comentário