Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H levou a “Pecuária do Futuro” para a feira que é uma das maiores do agronegócio internacional e já confirma participação em 2020 - Real H

Eventos

Real H levou a “Pecuária do Futuro” para a feira que é uma das maiores do agronegócio internacional e já confirma participação em 2020

Voltar 27/03/2019

A Real H participa das principais feiras agropecuárias do País e com a Expodireto Cotrijal não foi diferente.

Em parceria com a Serppar, distribuidora que atende a região, foi preparado um estande convidativo, composto com uma equipe comercial altamente competente e preparada para atender o público da feira. Lá foram apresentadas as últimas novidades da Real H, como as novas embalagens das linhas Saúde Grandes e Homeo Pet e a campanha “Pecuária do Futuro”, que ressalta a compatibilidade dos produtos da marca com as mais recentes tendências e aspirações do mercado.

Em 2018 a Expodireto Cotrijal movimentou cerca de R$ 2.2 bilhões em comercializações. Além disso, foram aproximadamente 265 mil visitantes e 527 expositores no mesmo ano. Devvy Howard, Gerente de Marketing da Real H que ajudou a organizar a participação de empresa na Expodireto 2019 fala sobre a recepção das novidades pelo público. “Recebemos apenas elogios aos novos produtos e as novas embalagens. O próprio cliente viu a mudança. Também gostaram muito da questão da Pecuária do Futuro”, disse o Gerente.

Sobre os resultados da participação, Devvy pontua o sucesso nas vendas e a participação na Expodireto Cotrijal 2020. ”Superamos a meta e ultrapassamos nossa expectativa com o que foi proposto para o evento, e já confirmamos nossa participação para 2020 com uma meta ainda maior”.

A equipe da SERPPAR comemora os resultados de 2019 e já contempla a meta para 2020. Caso seja atingida haverá, mais uma vez, premiação especial da Real H.

A Expodireto Cotrijal aconteceu em Não-Me-Toque (RS), entre os dias 11 e 15 de março.

[rl_gallery id=”14136″]

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário