Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H completa 4 anos de participação no Arraiá da AACC - Real H

Não categorizado

Real H completa 4 anos de participação no Arraiá da AACC

Voltar 21/05/2015

images_up_ffdaf81ee2f645ce53f783cb874f81d5Desde 2011, a Real H Nutrição e Saúde Animal mantem a tradição de levar o Ciclos Reciclagem para o “Arraiá da AACC/MS”, a festa junina da Associação dos Amigos das Crianças com Câncer de Mato Grosso do Sul. Todo o material reciclável gerado durante o evento será recolhido, separado e vendido, o dinheiro arrecadado com a venda será doado à AACC. O evento acontece no dia 13 de junho, em Campo Grande (MS), no Shopping Bosque dos Ipês, das 11h às 23h.

Marcada pela solidariedade, o “Arraiá” da AACC/MS tem um diferencial: uma festa com participação 100% voluntária de empresas da capital, parceiras da AACC/MS, que participam com suas barracas solidárias, doam os produtos, vendem e participam no dia, e no final da festa revertem toda renda para a instituição.

O cardápio também é tradicional, e quem vai à festa tem uma variedade de escolhas: arroz carreteiro, linguiça de Maracaju, quentão, espetinho derivados do milho, doces entre outros. Já as mamães e papais podem ficar tranquilos, que o espaço vai contar com uma área Kids, onde a criançada se diverte. Os convites são limitados e custam R$ 10, crianças com até 8 anos não pagam entrada.

Compartilhe:

Deixe um Comentário