Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H adere a Campanha Outubro Rosa - Real H

Notícias

Real H adere a Campanha Outubro Rosa

Voltar 07/10/2019

Outubro Rosa é uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e mais recentemente sobre o câncer de colo do útero.

De acordo com o INCA (Instituto Nacional do Câncer) o câncer de mama é segundo tipo que mais acomete brasileiras, representando em torno de 25% de todos os cânceres que afetam o sexo feminino. Para o Brasil, foram estimados 59.700 casos novos de câncer de mama em 2019, com risco estimado de 56 casos a cada 100 mil mulheres.

Os principais sinais e sintomas da doença são: caroço (nódulo), geralmente endurecido, fixo e indolor; pele da mama avermelhada ou parecida com casca de laranja, alterações no bico do peito (mamilo) e saída espontânea de líquido de um dos mamilos. Também podem aparecer pequenos nódulos no pescoço ou na região embaixo dos braços (axilas).

A fim de apoiar a prevenção ao câncer de mama, a Real H distribuiu paras as funcionárias da matriz em Campo Grande um bombom e um lacinho, símbolo da luta contra o câncer de mama.

Confira as fotos na galeria:

[rl_gallery id=”16193″]

Compartilhe:

Deixe um Comentário