Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Presente em mais uma Expogrande, Real H apresenta a “Pecuária do Futuro” - Real H

Eventos

Presente em mais uma Expogrande, Real H apresenta a “Pecuária do Futuro”

Voltar 04/04/2019

A Expogrande já é uma tradição na Real H, são mais de 20 anos de participação na maior feira agropecuária do Mato Grosso do Sul, onde a empresa apresenta vantagens e preços diferenciados para os clientes.

Esse ano não poderia ser diferente, para a 81º Expogrande, a Real H está trazendo a Pecuária do Futuro, mote da campanha de 2019, onde serão apresentados lançamentos de produtos e novas embalagens.

O gerente nacional de nutrição Leonardo Stabile deu o start na feira, com a apresentação das metas e dinâmicas motivacionais, mostrando as superações do ano anterior e as oportunidades de negócios para 2019. Na tarde que antecede a abertura oficial, a equipe comercial assistiu um vídeo onde funcionários e parceiros da Real H, mandaram um recado de apoio e motivação para esses dez dias de feira.

“A feira é uma oportunidade para prospectar clientes e fidelizar os produtores que já utilizam nossos produtos, com argumentos seguros e completos de conhecimento é possível vender mais, para mais clientes”, afirma Leonardo.

Durante os dez dias de feira, a rede comercial da Real H em Mato Grosso do Sul ganha um novo endereço, o Parque de Exposições Laucídio Coelho. O estande se transforma em um escritório com estrutura adequada para as negociações e atendimento aos clientes.

Teremos uma equipe de pelo menos 15 pessoas para atender no estande, apresentando os produtos da Pecuária do Futuro e as novas embalagens das linhas saúde e nutrição animal.

Para a equipe comercial, a Expogrande é um momento de oportunidades de negócios e metas pessoais.

“Esse período é muito importante para nós, a gente se entrega e faz o melhor, são dez dias de foco, a Expogrande é o nosso dezembro, fazendo uma comparação com o comércio varejista. Aproveitamos o cenário otimista na questão política e econômica, para trazermos novos clientes e fidelizarmos aqueles que já compram conosco, o nosso objetivo é atingir as metas individuais e superar as expectativas de meta da empresa”, conclui Paulo Matias, assessor comercial.

“Vamos para a feira com muita fé e trabalho, com esperança e motivação, desejo a todos nós uma excelente feira”, assim Leonardo deu o ponta pé inicial junto com a equipe técnico comercial.

Venha para a Expogrande 2019, visite o estande da Real H e conheça a Pecuária do Futuro.

[rl_gallery id=”14517″]

Compartilhe:

Deixe um Comentário