Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Para quem não viu no Facebook, publicamos aqui! - Real H

Institucional

Para quem não viu no Facebook, publicamos aqui!

Voltar 25/05/2015

imagemdimDe portas abertas, a Real H Nutrição e Saúde Animal frequentemente, recebe a visita de estudantes, clientes, empresários e organizações interessadas em conhecer o método de trabalho e a estrutura da empresa. Na ultima sexta-feira, 22 de maio, estudantes do quinto semestre do curso de Medicina Veterinária da Anhanguera Uniderp visitaram a empresa, acompanhados de três professores.

Antes do ‘tour’ pelas instalações do laboratório homeopático e da fábrica de produtos para nutrição de rebanhos, os estudantes conheceram parte da história da Empresa com a apresentação do coordenador de relacionamento com o mercado, Ulysses Penaforte. A Nutrição Funcional foi tema abordado pela gerente técnica industrial, Rosane Mongenot Mascarenhas. Patrícia Martins de Rezende, promotora técnica na Real H falou sobre a HomeopatiaPopulacional. Os visitantes também conheceram as instalações do Ciclos Reciclagem e o estúdio do programa Pecuária Forte.

NOVAS VISITAS

Na próxima sexta-feira, 29 de maio, mais uma visita de acadêmicos está agendada: turma do quinto semestre de ENGENHARIA DE PRODUÇÃO da UFMS. Nesta oportunidade também participaram cinco intercambiários do Rotary que estão em Campo Grande (MS), dois de Taiwan, dois americanos e um mexicano, acompanhados do Oficial de Intercâmbio do Rotary.

Compartilhe:

Deixe um Comentário