Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Palestra: Produtores de leite de São José do Barreiro conheceram as vantagens da Homeopatia - Real H

Institucional

Palestra: Produtores de leite de São José do Barreiro conheceram as vantagens da Homeopatia

Voltar 12/05/2015

images_up_7390da1ffe15908eb51249682a3b1058Produtores de leite do município de São José do Barreiro (SP) participaram de palestra sobre qualidade do leite e como os produtos da Real H podem auxiliar na prevenção e tratamento de doenças. A palestra aconteceu no dia 28 de abril e foi realizada por meio da parceria entre a Distribuidora Luagro de Guaratinguetá e o Laticínio São José do Barreiro.

“O foco deste laticínio é a produção de queijo, assim demos bastante ênfase também ao Convert H Leite. Atualmente eles processam 20.000 litros dia, mas a meta ate o fim do ano é captar 30.000 litros dia, segundo os proprietários o Sr. Augusto e o Sr. Claudio, os quais vem realizando maciços investimentos na planta de produção, se adequando as regras do setor”, informou o veterinário, Ricardo Melloti, gerente técnico da Real H que realizou a palestra.

Melloti informou que estiveram presentes no evento, cerca de 80 produtores, “inclusive com uma participação efetiva durante e após a palestra”. Além das informações técnicas e comerciais repassadas pelo Gerente Técnico os produtores de leite também foram informados pelos responsáveis pelo Laticínio, que passariam a receber por qualidade do leite.

“Os produtos da Real H são comercializados na própria loja do laticínio. Com esta palestra conseguimos novos clientes e também aumentar o Mix de Produtos na Distribuidora Luagro”, acrescentou Ricardo Melloti.

Palestra São José do Barreiro – SP

Compartilhe:

Deixe um Comentário