Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Motoristas recebem homenagem na Real H - Real H

Notícias

Motoristas recebem homenagem na Real H

Voltar 20/08/2015

MOTORISTA CORREIOSNo dia 25 de julho é comemorado o Dia do Motorista, profissional presente no cotidiano de trabalho da Real H, desde o transporte da matéria prima até o produto final, pronto para ser entregue aos clientes, representantes e distribuidores. A gerente de logística, Sandra Onório informa que em média 140 motoristas passam pela empresa, semanalmente. Para homenageá-los brindes foram entregues na matriz e filiais da Empresa durante a semana comemorativa.

Curiosidade

25 de julho foi o dia escolhido por ser a data dedicada a São Cristóvão, santo padroeiro dos motoristas. No dia 21 de outubro de 1968, através do Decreto nº 63.461, o Dia do Motorista foi instituído no Brasil.

Acredita-se que como o trabalho de Cristóvão era transportar os viajantes através dos rios, tornou-se padroeiro dos viajantes e dos condutores de veículos, tanto profissionais quanto amadores. O dia do Motorista também é uma data onde são realizadas campanhas educativas que alertam motoristas e cidadãos sobre como um comportamento responsável e o respeito às normas de trânsito podem fazer a diferença.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário