Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora III SIMPAV: REAL H PARTICIPA DE SIMPÓSIO SOBRE MEDICINA VETERINÁRIA - Real H

Notícias

III SIMPAV: REAL H PARTICIPA DE SIMPÓSIO SOBRE MEDICINA VETERINÁRIA

Voltar 23/10/2018

Presente em mais uma edição do Simpósio e Atualizações Veterinárias, o SIMPAV, a Real H levou para os acadêmicos do curso de Medicina Veterinária da Uniderp o conceito, os benefícios e os resultados da Homeopatia em pequenos e grandes animais.

Na terça-feira (23), a Médica Veterinária e Promotora Técnica Tamara Marecos ministrou a palestra: Uso da Homeopatia em pequenos animais. Na platéia, mais de 50 anos alunos do último ano de Medicina Veterinária sedentos por conhecimento e curiosos para entender como funciona a Homeopatia aplicada aos pets.

“A oportunidade de falar sobre Homeopatia em ambiente acadêmico permite que cada vez mais novos profissionais conheçam como funciona, quais os benefícios e desperta a curiosidade em entender sobre o assunto. A turma é bem interessada, os alunos fizeram muitas perguntas, acredito que o resultado foi bem positivo” explica Tamara.

Na sexta-feira (26) foi a vez da Médica Veterinária Roberta Porto falar sobre Homeopatia e reprodução animal. “O tema é desperta o interesse, principalmente, nos acadêmicos que já trabalham ou têm interesse em trabalhar com reprodução. Apresentei pra eles um resultado fantástico com o Pró-Cio reforçando que a Homeopatia é uma grande aliada no cenário da reprodução” destaca.

A coordenadora do curso, Profª Elisa Silvestre lembrou da importância em trazer profissionais que já estão no mercado para mostrar, na prática, como é a Medicina Veterinária e quais as possibilidade que poderão encontrar.

“Ficamos muito satisfeitos com essa semana de SIMPAV, os alunos se dedicam para fazerem desses dias uma verdadeira aula fora da sala, buscam os profissionais, organizam o cronograma e ter os palestrantes que tivemos certamente já fez toda diferença para eles, como por exemplo, pela possibilidade de conhecer mais da Homeopatia,” finaliza.

Compartilhe:

Deixe um Comentário