Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Fórum de Dirigentes de Hospitais Veterinários Universitários - Real H

Eventos

Fórum de Dirigentes de Hospitais Veterinários Universitários

Voltar 07/05/2015

images_up_f0d0d4d5c50191eb6c25ed1bf25f7d8fRepresentando a Real H, o coordenador de relacionamento com o mercado, Ulysses Penaforte esteve presente na abertura do “Fórum de Dirigentes de Hospitais Veterinários Universitários”, na quarta-feira, 06 de maio, na UFMS.  

Conforme informações do coordenador Penaforte, professores de várias regiões do Brasil e dirigentes de hospitais veterinários estiveram presentes, onde discutiram vários temas, tais como: O Papel dos Assistentes Sociais nos Hospitais Veterinários, a Aplicação da Legislação do Conselho Federal de Medicina Veterinária; a Aplicação da IN25 do MAPA (Controle de Medicamentos Veterinários), bem como Mesa redonda com a presença de Representantes do MAPA, CRMV-MS e Vigilância.

“Renomados professores fizeram parte desse evento, tais como: professora Célia Maria Silva Correa Oliveira, Reitora da UFMS e a professora Camila Celeste Brandão que é diretora da FAEMZ-UFMS. O Evento foi coordenado pelo Professor Fabrício de Oliveira Frazílio”, informou. Também participaram do evento, o Presidente do CRMV-MS João Vieria e o vice-presidente do CRMV-MS, Diogo Freire. O Fórum se estende até dia 08 de maio.

Fórum de Dirigentes de Hospitais Veterinários Universitários



 

Compartilhe:

Deixe um Comentário