Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Dr. Claudio Martins Real é Homenageado pelo CFMV no Dia do Médico Veterinário - Real H

Eventos

Dr. Claudio Martins Real é Homenageado pelo CFMV no Dia do Médico Veterinário

Voltar 09/09/2019

Hoje, 09 de setembro, é comemorado o Dia do Médico Veterinário em alusão a data em que o então presidente da República, Getúlio Vargas, assinou o decreto que regulariza a profissão. Isso em 1933.

Na data especial vimos muitas homenagens, merecidas, aos profissionais que possuem papel fundamental nos campos da saúde animal, produção de alimento, controle de doenças, entre outros. No meio de tantas postagens, nos chama atenção o vídeo publicado pelo Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), que traz um longo depoimento do Professor Doutror Claudio Martins Real, precursor da homeopatia veterinária e presidente da Real H.

Aos 93 anos, Dr. Claudio demonstra muito orgulho dos 71 anos de profissão, inclusive com grande contribuição na formação de muitos médicos veterinários ao longo de quase meio século como professor universitário.

A Real H orgulha-se por ter em seu alicerce a sabedoria e a genialidade do querido professor Claudio e de poder contar com a contribuição indispensável dessa classe que tanto contribui para o nosso desenvolvimento.

Assista ao vídeo!

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário