Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora DIAS DE CAMPO MOVIMENTAM COOPERATIVAS DO PARANÁ - Real H

Não categorizado

DIAS DE CAMPO MOVIMENTAM COOPERATIVAS DO PARANÁ

Voltar 12/01/2018

O ano começou e para garantir, desde já, bons resultados ao produtor rural, as cooperativas do oeste paranaense, em parceria com várias empresas que atuam na região, organizam dias de campo para aproximar cada vez mais o produtor de tecnologias, inovações e informações do agronegócio.

Para abrir o calendário dos encontros, a Copagril Cooperativa Agroindustrial realizará o primeiro dia de campo de 2018 na Estação Experimental Copagril, em Marechal Cândido Rondon (PR).

A Real H não poderia ficar de fora desse calendário de eventos no Paraná e é presença garantida não só no dia de campo da Copagril, como também da Lar e C.Vale outras gigantes do agronegócio na região.

“A ideia é aproximar cada vez mais o produtor de tudo o que contribui para o crescimento de seus negócios, seja na agricultura ou pecuária. A Real H não poderia faltar, já que somos grandes parceiros dessas cooperativas. Os dias de campo serão excelentes oportunidades para o produtor conhecer mais da homeopatia, entender como funciona, seus benefícios e aproveitar os ótimos preços e condições de pagamentos que preparamos” destaca Josiane Mangoni, Zootecnista e Assessora Comercial.

Para mais informações sobre datas e local dos eventos, é só clicar aqui.

Compartilhe:

Deixe um Comentário