Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora DIA DAS CRIANÇAS: AÇÃO REFORÇA A IMPORTÂNCIA EM ESTIMULAR A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE - Real H

Institucional

DIA DAS CRIANÇAS: AÇÃO REFORÇA A IMPORTÂNCIA EM ESTIMULAR A PRESERVAÇÃO DO MEIO AMBIENTE

Voltar 01/01/1970

Falar em preservação do meio ambiente é pauta para todos os dias em casa, no trabalho, na escola. Com a chegada do Dia das Crianças, trabalhar o assunto de forma divertida possibilita a criançada entender a importância da conscientização. Pensando nisso, a Real H organizou um Dia das Crianças regado a diversão e o destaque para a sustentabilidade.

A ação contaou com a participação da Companhia de Teatro Aplausos com o espetáculo “O meu ambiente é o seu ambiente”. “Falar em preservação do meio ambiente é um assunto sempre atual. A apresentação será, desde o figurino até a mensagem final, destacando que o meio ambiente é de todos e cada um deve fazer sua parte” diz Tatiane Meo, da Aplausos Cia Teatral.

Escolher o tema não foi uma tarefa difícil já que há mais de 10 anos falar em conscientização e preservação do meio ambiente faz parte da rotina dos funcionários da Real H, que são estimulados a trazerem de suas casas os resíduos sólidos para a reciclagem com o Programa Ciclos.

“Todos os anos a empresa comemora o Dia das Crianças com temas diferentes. Dessa vez optamos por dar destaque à sustentabilidade, um assunto que está todos os dias em evidência na empresa com o Ciclos, e agora estendemos às crianças, filhos dos funcionários, reforçando a importância da preservação” explica Neide Machado, Gerente de Recursos Humanos.

Na programação, além do teatro as crianças se divertiram nos brinquedos, pintura de rosto e levaram para casa as lembrancinhas feitas com garrafas pet recheadas de doces.

Confira as fotos na galeria

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário