Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Ciclos ganha nova identidade Visual - Real H

Não categorizado

Ciclos ganha nova identidade Visual

Voltar 09/03/2015

imagemdimBem-estar e satisfação do funcionário na empresa, incentivo a cultura através da leitura, reaproveitamento da água da chuva, compostagem orgânica, coleta seletiva de materiais recicláveis e conscientização ambiental para os funcionários são objetivos que motivaram a implantação do Ciclos – ação socioambiental que funciona desde julho 2007 na empresa Real H Nutrição e Saúde Animal.

Na sexta-feira, 6 de março, o Ciclos foi relançado com nova identidade visual e novas regras que segundo a comissão organizadora do projeto, visam aumentar ainda mais a participação dos funcionários que podem colaborar trazendo de suas casas o lixo que pode ser reciclado.

O Ciclos reciclagem funciona da seguinte forma: os 12 primeiros colocados, isto é, os que mais colaborarem com recicláveis por mês receberão premiação em dinheiro de acordo com a colocação. Todos os demais participantes que não conseguiram alcançar o ranking também ganharão prêmios que variam a cada mês. Neste mês, por exemplo, cada um ganhou um bolo caseiro. Em comemoração ao aniversário de oito anos do Ciclos, uma premiação especial está prevista para o mês de julho. “Todos os funcionários que de março a julho trouxerem, no mínimo cinco quilos de recicláveis vai receber o prêmio especial”, explicou a gerente Luciana Real, membro da comissão organizadora do Ciclos.

“O Ciclos é uma ideia simples que foi totalmente criada pela Real H com todas as regras, sistema de premiação, etc. Foi tudo pensado e desenvolvido dentro dos parâmetros da nossa identidade, sempre de acordo com a nossa Missão e Visão”, disse o diretor técnico, Mário Renck Real, idealizador do Ciclos.

De 2007 até o mês de outubro de 2014 foram encaminhadas para reciclagem 441,5 toneladas de lixo, gerando a arrecadação de 229.00,00 reais. “Esta quantia foi investida em benefícios coletivos e em premiações individuais para os funcionários que mais contribuem mensalmente com recicláveis”, acrescentou o Diretor.

Saiba mais sobre o Ciclos reciclagem e suas extensões, aqui.

Lançamento da nova identidade Visual do Ciclos

Compartilhe:

Deixe um Comentário