Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora ABRH na praça - Real H

Não categorizado

ABRH na praça

Voltar 08/10/2014

A equipe do departamento de Recursos Humanos da Real H Nutrição e Saúde Animal esteve presente no evento “ABRH na praça”, captando currículos e apresentando possibilidades de trabalho na empresa. A atividade aconteceu na terça-feira, 7 de outubro e é uma iniciativa organizada pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH).

Durante a ação, profissionais voluntários, da área de Recursos Humanos e organismos parceiros das seccionais atenderam a população com o objetivo de contribuir em seu desenvolvimento profissional.

Como fazer um currículo competitivo, dicas de empreendedorismo, emissão de Carteira de Trabalho, orientação para uma carreira bem-sucedida, encaminhamento de currículos para vagas de emprego foram algumas das atividades oferecidas gratuitamente ao público, na Praça Ary Coelho em Campo Grande (MS).

Mais de 200 currículos foram captados para compor o banco de talentos da empresa. O evento foi realizado simultaneamente nos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Sergipe.

ABRH na praça

Compartilhe:

Deixe um Comentário