Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Suplementação na recria e terminação de bovinos é assunto em Alto Paraiso - Real H

Não categorizado

Suplementação na recria e terminação de bovinos é assunto em Alto Paraiso

Voltar 06/07/2017

alto paraisoUm das práticas nutricionais mais importantes na atividade pecuária no Brasil é a suplementação do rebanho, considerando que, nem sempre o pasto fornece tudo o que é necessário para a boa nutrição e desenvolvimento dos animais.

Na primeira semana de julho, Bruno Vieira que é supervisor técnico da Real H e agrônomo PHD, falou sobre este assunto durante uma apresentação realizada para produtores de Alto Paraíso (RO), na loja do representante Marcelo Valadares.

“Falei sobre a importância da suplementação na recria e terminação de bovinos. Mais especificamente de novilhos e novilhas desmamados de vacas leiteiras no Sistema Caca de Leite, Bezerro de Corte”, detalhou Bruno.

Nutrição Funcional

68998347-b5d2-4e16-8b60-22011520bd89O máximo de desempenho pode ser alcançado através do uso de suplementos minerais em formulação balanceada para cada espécie animal, além disso, os produtos da Linha Nutrição da Real H destacam-se devido à possibilidade de terem incorporados medicamentos homeopáticos que previnem e combatem possíveis problemas à saúde do gado. Conheça os produtoshttps://www.realh.com.br/lojavirtual/nutricao

Compartilhe:

Deixe um Comentário