Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H participa da Feira TOP LEITE – Centro-Oeste - Real H

Eventos

Real H participa da Feira TOP LEITE – Centro-Oeste

Voltar 20/08/2015

Post-Whats_Top-LeiteA Real H Nutrição e Saúde Animal é patrocinadora Master da primeira Feira TOP LEITE – Centro-Oeste que começa hoje, 17 de julho, no Terra Nova Eventos em Campo Grande (MS). O evento acontece até o dia 19 de julho e visa fomentar a pecuária leiteira do Brasil, aperfeiçoar a qualidade do leite e seus derivados, além de buscar o melhoramento dos animais.

Conforme informações dos organizadores estarão presentes diversos expositores dos mais variados setores, como: de manejo (ordenhadeiras, pastagem, cercas, maquinários e etc.) e animais, além da apresentação de produtos e projetos de empresas de laticínios referentes à cadeia leiteira e melhoria dos mesmos.

Durante a feira o pecuarista poderá apresentar e comercializar seus produtos e animais, demonstrar suas técnicas de manejo e trato e aumentar seus conhecimentos técnicos e práticos. Várias palestras e apresentações de empresas parceiras estão programadas, além da participação de centrais de receptoras, programas de avaliação genética e empresas do ramo.

A Feira TOP Leite – Centro Oeste surge como uma nova opção para o pecuarista que procura aperfeiçoar a qualidade dos animais e agregar conhecimento. O evento contará com a presença de importantes produtores, jornalistas, profissionais do meio agropecuário, empresários, investidores e formadores de opinião.

Simultaneamente a TOP LEITE – Centro Oeste, acontecerá a FEIRA DA CRIAÇÃO – TERRANOVA. O objetivo é apresentar novas raças, espécies, formas de manejos e de criação de animais de pequeno e médio porte (cães, ovinos e algumas aves). Além dos espaços de exposição e apresentação de canis e criatórios, serão oferecidos cursos em parceria com o Senar/MS de queijo frescal, casqueamento, manuseio de ordenhadeira e palestras abertas ao público com assuntos relacionados à feira. O Terra Nova Eventos está localizado na BR – MS080 – KM 2, saída para Rochedo.

As informações são da Assessoria de Imprensa do evento.

Compartilhe:

Deixe um Comentário