Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Homeo Pet na Dog Fest - Real H

Notícias

Homeo Pet na Dog Fest

Voltar 20/08/2015

Dog Fest - Itatiba - SP (1)Quem participou do Dog Fest, evento realizado neste domingo, 12 de julho, no Parque Luís Latorre em Itatiba (SP), teve a oportunidade de conhecer os produtos Homeo Pet. A Real H Nutrição e Saúde Animal patrocinou a participação da agropecuária Agrodel que é atendida pela distribuidora Farmadog.

A vendedora externa, Vivian Volpi Estevam, participou do evento e auxiliou esclarecendo dúvidas sobre as indicações e uso correto dos produtos: “Fiz demonstração da administração do ANIZEN aos pets, os clientes adoraram. Na hora, eu já borrifava na boca do animal, ou até o próprio dono para ver como o uso é fácil e prático”. Cestas com medicamentos, caderno, caneta, mouse pad e boné, foram sorteadas.

O Dog Fest contou com o apoio da Prefeitura de Itatiba, que cedeu o espaço para a realização do evento e esteve presente por meio do CCZE (Centro de Controle de Zoonoses e Endemias), com a doação de animais, uma ambulância para casos de urgência e a Guarda Municipal.

Fez parte da programação uma ‘Cãominhada’ a fim de conscientizar a população sobre a guarda responsável e a importância da castração dos animais. O evento foi gratuito e aberto à população.

Um Vlog local  cobriu o evento, assista a participação da vendedora externa Vivian Volpi Estevam falando sobre o Anizen. https://youtu.be/hfuu9OoGvko 

Compartilhe:

Deixe um Comentário