Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora EQUIPE HOMEO PET PARTICIPA DE TREINAMENTO COM GILBERTO BOGADO - Real H

Treinamentos

EQUIPE HOMEO PET PARTICIPA DE TREINAMENTO COM GILBERTO BOGADO

Voltar 31/01/2018

A manhã do terceiro dia de Tecnicom foi de muito aprendizado para a equipe comercial e técnica da linha Homeo Pet, isso porque os profissionais de todo o Brasil que atuam na linha de pequenos animais puderam participar da palestra sobre Procedimento Básico em Vendas, com o administrador, coach e treinador Gilberto Bogado.

O objetivo da palestra foi apresentar os principais passos do processo de vendas como a prospecção/qualificação, planejamento, apresentação e ainda como aplicar na prática o método smart. Participando pela primeira vez do evento, Gilberto Bogado destaca a importância desse tipo de treinamento para quem é da área de vendas.

“A experiência em participar do evento é fantástica, investir em pessoas e ter uma equipe bem conectada faz toda diferença no resultado final e é exatamente isso que a Real H faz há anos. Visito muitas empresas em todo Brasil e ainda há uma ausência grande desse tipo de trabalho, investir em quem está no contato direto com o cliente. A equipe da Homeo Pet é bem positiva, interessada, estão no caminho de sucesso”.

Durante a palestra, a dinâmica sobre planejamento movimentou o bate papo com Bogado e desafiou aos participantes a estabelecerem metas e objetivos, criarem um plano com ações específicas, ajustá-las, redefini-las, etc.

“Na simulação que fui desafiado a gente aprende muita coisa e dá mais atenção a outras que as vezes ficam de lado, isso facilita bastante na hora de voltar e colocar em prática no meu trabalho” Cassio Ribeiro Assessor Comercial.

A programação da equipe Pet continua durante à tarde com visita técnica ao Pet Shop 100% Pet, em Campo Grande (MS) e para encerrar, treinamento sobre como melhorar a produtividade com a coaching Renata Cox.

Confira na galeria as fotos da palestra.

Compartilhe:

Deixe um Comentário