Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora EQUIPE DE GOIÁS VISITA CLIENTE COM MÉDIA DE 6500 LITROS DE LEITE POR DIA - Real H

Não categorizado

EQUIPE DE GOIÁS VISITA CLIENTE COM MÉDIA DE 6500 LITROS DE LEITE POR DIA

Voltar 27/02/2018

Acompanhar os resultados de uma propriedade, facilitar o manejo, permitir a administração simplificada e correta dos produtos, coletar exames, auxiliar no que for preciso para que o produtor aumente os números da produção, seja no corte ou no leite, fazem parte da nossa missão.

De Norte à Sul, de Leste à Oeste, a equipe comercial e técnica é capacitada para atender as mais diversas demandas e desafios do campo. Seja na pecuária de leite ou na produção de uma carne de qualidade, a Real H vem com profissionais preparados e capacitados para oferecerem ao produtor importantes tecnologias e soluções de acordo com o objetivo de cada produtor.

Para abrir a nossa série “Cliente Satisfeito” trouxemos o parceiro e produtor de leite Adauto Luis, da Estância São Bento, em Campinorte (GO), que recebeu a visita do Supervisor Comercial em Goiás, Christian Barros, acompanhado pelo Promotor Técnico, Marcio Antonio.

“As visitas aos clientes são fundamentais porque com elas podemos identificar erros e falhas no manejo, por exemplo, ajustá-los e assim permitir que o produtor cresça com a produção. E também, é claro, não são apenas os erros, na Estância São Bento, o trabalho está excelente, manejo sanitário adequado, estrutura que permite conforto às vacas e homeopatia no trato das vacas, os resultados surpreendem” destaca Christian.

Na propriedade de leite que nossa equipe visitou são 240 vacas em lactação, com uma médica de 6500 litros de leite produzidos diariamente. Nessas proporções, não pode faltar homeopatia para garantir saúde e bem estar aos animais.

Adauto Luis utiliza o Carrapat 100 para controle dos carrapatos e também o Papilomazin para cura e prevenção de verrugas. Nos próximos dias uma nova tecnologia da Real H entrará em ação, o Mast 100, um pacote tecnológico que previne as mastites e reduz CCS.

“Estou muito satisfeito com o que a homeopatia da Real H já fez aqui na propriedade. O prejuízo com os carrapatos estavam preocupando muito e, como trabalho com leite, preciso tomar alguns cuidados em relação à período de carência, resíduo e não precisei ter essa dor de cabeça quando comecei a usar o Carrapat 100. Agora vamos começar com o produto para mastite e a expectativa está grande” finaliza o produtor.

Compartilhe:

Deixe um Comentário