Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora ABERTA A TEMPORADA 2018 DE HIPISMO E ATLETA PATROCINADA PELA REAL H GARANTE MEDALHA - Real H

Não categorizado

ABERTA A TEMPORADA 2018 DE HIPISMO E ATLETA PATROCINADA PELA REAL H GARANTE MEDALHA

Voltar 13/03/2018

A temporada 2018 do hipismo em Mato Grosso do Sul começou e já na primeira etapa do Ranking da Federação Sul-Mato-Grossense da modalidade (FSMH), teve medalha para a Ana Julia, atleta patrocinada pela Real H.

O objetivo do torneio é formar o ranking de classificação estadual e selecionar os atletas que integram as equipes de Mato Grosso do Sul em competições nacionais. O calendário prevê cerca de 12 etapas, com a participação de entidades esportivas filiadas, distribuídas em cidades do Estado como Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Amambai, Bela Vista e de outros Estados como Anápolis, em Goiânia, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre.

No ranking, a atleta está na sexta colocação e lembra da sua evolução desde o início da nova rotina de treinos.

“O começo foi mais difícil, passei por uma reestruturação dos treinos, com mais rigor, mais atenção aos detalhes e bem mais técnico também. Com o Dexter não foi diferente, a ração e o sal que ele consome estão fazendo toda diferença no desempenho e resistência nas provas, estamos evoluindo. Agora é intensificar os treinos, focar nas provas e buscar a medalha”.

A prova foi disputada no último sábado (10) e no domingo (11), na hípica do Círculo Militar de Campo Grande, e reuniu os principais cavaleiros e amazonas do Estado.

A médica veterinária, Vânia Mascarenhas, é a responsável pela nutrição do animal e fez visita técnica para avaliar o animal e destaca a importância de uma alimentação balanceada em animais atletas.

“Estivemos na hípica para acompanhar o treino do conjunto Ana Júlia e Dexter. Foi muito satisfatório ver a evolução tanto da Ana quanto do cavalo. O Dexter teve uma melhora significativa em seu aspecto físico, tanto na musculatura quanto na pelagem e cascos, consequentemente demonstrou essa melhora em sua performance no salto, evoluindo de categoria nas provas. Quanto ao aspecto comportamental, o animal diminuiu quase que totalmente a coprofagia. Isso se deve à alimentação balanceada e suplementação correta aliados às homeopatias incorporadas no Suplemento Mineral Equino Plus e na Ração Max Equino S, além do fornecimento da forragem de qualidade” destaca Vânia.

 

 

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário