Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H Reúne Mais de 300 Funcionários Em Evento Repleto de Novidades e Informação - Real H

Notícias

Real H Reúne Mais de 300 Funcionários Em Evento Repleto de Novidades e Informação

Voltar 18/05/2022

Com o tema “A Energia Que Nos Move”, Reunião marca a volta dos eventos presenciais pós-pandemia.

Na manhã desta terça-feira (17) foi movimentada na Unidade Industrial da Real H em Campo Grande, MS. Funcionários da Matriz e equipes de diferentes regiões do Brasil se reuniram para o evento histórico para a empresa.

Após cerca de dois anos sem reuniões presenciais, por conta da pandemia, a  empresa pôde finalmente reunir a sua equipe e apresentar novidades.

Já na abertura, as “boas-vindas” do Diretor Comercial, Dr. Marcelo Renck Real, deu um tom caloroso e fraterno em contraponto ao frio de 12°C que fazia em Campo Grande na manhã de terça.

Em seguida, com emocionante apresentação do Fundador e Presidente da Real H, Prof. Dr. Claudio Martins Real, um pouco da história da empresa e seus valores foram apresentados.

Na sequência foi a vez do Diretor Técnico Industrial, Dr. Mario Renck Real, apresentar a nova Missão, Visão e Valores, atualizados para garantir o crescimento ininterrupto desempenhado pela Real H em seus 37 anos de história.

A Energia Que Nos Move

O vídeo institucional “Real H: A Energia Que Nos Move” foi apresentado logo após, ressaltando a importância vital para o sucesso da empresa das “várias energias positivas” que a compõem. O texto na integra está disponível ao final dessa reportagem.

Ciclos: Nova Identidade Visual

Durante a reunião também foi apresentada a nova identidade visual do Ciclos Real H. A ação sustentável que já destinou mais de 1 milhão de quilos de lixo para a reciclagem está visualmente mais atraente e atual. Além disso, o novo logotipo do Ciclos passa a conter 5 hastes, onde foi acrescentada uma haste haste amarela que faz alusão a “energia”.

Devvy Howard, Gerente de Marketing Real H, apresenta novo logotipo do Ciclos.

Fernando Rufino

Quem também participou do evento foi o medalhista paraolímpico Fernando Rufino. Conhecido como Caubói de Aço por sua historia de superação de sucessivos acidentes graves. Rufino arrancou inúmeras gargalhadas da plateia ao narrar sua trajetória de inabalável resiliência em busca do sonho de viajar o mundo.

A Real H é patrocinadora do atleta que é Campeão Mundial de Paracanoagem e Medalha de Ouro nas Olímpiadas de Tóquio.

 “Real H: A Energia Que Nos Move 

Energia: para a física é capacidade que um corpo, uma substância ou um sistema físico têm de realizar trabalho.

Na filosofia, compreende a ação de um motor (físico ou metafísico) que permite a atualização de uma potencialidade, conforme definição de Aristóteles.

Para a REAL H, é importante reconhecer que, para chegar até aqui, muita energia foi necessária.

A maravilhosa energia das sinapses que idealizam soluções inteligentes e inovadoras, resultando no desenvolvimento de novos conceitos de saúde e nutrição animal, e uma gama de tecnologias exclusivas, que muitos tentam copiar.

Energia carregada de estímulos, que promovem bem-estar e saúde, sem qualquer efeito indesejado.

Há ainda a energia dos mais de 330 funcionários diretos e os mais de 3 mil indiretos que, todos os dias, cumprem com maestrias vossas obrigações para que a REAL H cumpra a sua Missão, agora atualizada:

‘Atuar de forma inovadora e sustentável na nutrição e saúde animal, agregando valor e bem-estar a sociedade.’

Veja que não se trata de uma nova missão, apenas uma atualização, um pequeno ajuste no curso para chegarmos ainda mais longe.

Igualmente atualizada, mas, sem perder o foco principal, uma nova Visão se faz necessária:

‘Ser reconhecida como uma organização brasileira com alcance internacional na nutrição e saúde integral, ágil, inovadora, competitiva, com parcerias sólidas e equipe focada nos resultados e na lucratividade.’

Indispensável acrescentar a energia positiva dos valores que nos movem. Pela energia mecânica que move esta grande empresa e sua COMPETITIVIDADE, com a energia térmica que aquece os nossos corações e nos mantém unidos em FRATERNIDADE, em nome da energia elétrica da nossa CRIATIVIDADE e SUSTENTABILIDADE, pela energia química que garante a INOVAÇÃO de nossas formulações, somando-se à energia atômica dos nossos eficazes medicamentos, que garantem a nossa LUCRATIVIDADE, e, em nome da HONESTIDADE inerente à REAL H, reconhecemos em cada um:

Vocês são a energia que nos move.”

Compartilhe:

Deixe um Comentário