Os 33 anos da Real H representam bem mais que o tempo cronológico, os 33 anos significam empreendedorismo, compromisso, fidelização, qualidade, coragem, eficiência.
São 33 anos de uma história que começou na pequena agropecuária de Ribas do Rio Pardo (MS) e hoje garante saúde e nutrição aos rebanhos de todo o Brasil e de outros país da América Latina como Paraguai e Bolívia.
Ao longo do tempo, desafios e barreiras fortaleceram ainda mais a marca Real H no agronegócio, empresa que hoje emprega mais de 1000 trabalhadores, direta e indiretamente, conta com quatro filiais e distribuidores espalhados de note a sul, de leste a oeste do país.
E é das palavras da Diretora Administrativo Cláudia Leite que vem o agradecimento à equipe e a tantos produtores que acreditam e confiam em nosso trabalho.
“Lá se foi mais um ano de trabalho duro, de altos e baixos, dentro de um cenário sócio/econômico/político confuso do Brasil, mas também com muitas conquistas para Real H.
Hoje com 33 anos de existência podemos dizer que estamos cumprindo com o nosso papel social na geração de empregos e com o desenvolvimento econômico do setor pecuário do Brasil. Crescer está mais difícil, mas não impossível. Com a ajuda de os todos funcionários estamos cumprindo nossa Missão.
Há 33 anos, éramos muito pequenos, inexperientes e desconhecidos no mercado do MS. Éramos mais uma empresa no mercado do setor veterinário, mas que já falava e atendia aos clientes de uma forma diferenciada do habitual da concorrência.
E assim foi indo, escrevendo sua história com muito esforço, vencendo os desafios técnicos e de mercado. Muitos funcionários e clientes nos ajudaram até aqui e a eles prestamos nossa homenagem nesta data. Obrigada a todos vocês!
Somos a Equipe REAL H, a equipe forte. Tenho a certeza de que continuaremos sendo abençoados por Deus que nos mantém unidos para continuarmos a crescer e construirmos um futuro de sucesso. Parabéns REAL H!”
As palavras inspiradoras do Dr. Carlos Quintana homenageiam o legado do Prof. Dr. Cláudio Martins Real e a revolução terapêutica […]
Institucional21/11/2024