Notícias
Voltar 08/12/2016
Na Fazenda Fortaleza em Patos de Minas (MG), o rebanho leiteiro está recebendo no cocho o produto Convert H Leite há um pouco mais de 30 dias e já apresenta resultados positivos. São 38 vacas produzindo em média 25 kg de leite dia, com o total de 900 litros de leite produzidos diariamente.
Juntamente com a alimentação, cada animal consome em torno de 100g do Convert H Leite todos os dias. O senhor Everton, proprietário da fazenda, relata que percebeu melhora no rendimento do queijo. Gastava-se na faixa de 10 litros de leite para fazer um queijo de 1.400 kg, atualmente, com apenas 7 litros, ele está fazendo queijos na média de 1.600 kg. O cliente relatou também que o queijo ficou mais firme.
O médico-veterinário, Ricardo Melotti, gerente técnico na Real H explica que o Convert H Leite “é uma medicação que trabalha a fisiologia da lactogenese, e por resultado atua melhorando a secreção de proteína e gordura. Quando aumentamos a quantidade de proteína e gordura no leite melhoramos o rendimento dos derivados, e diretamente proporcional”.
O veterinário Ricardo acrescenta que quanto à melhora na firmeza da massa do queijo “é devido à melhora na qualidade ou acabamento das proteínas produzidas. Matéria-prima de melhor qualidade produto final de melhor qualidade. Isso ainda reflete no tempo de prateleira”, destaca.
O Convert H leite é indicado para o tratamento de fêmeas em lactação, submetidas a condições estressantes e suas consequências negativas sob o metabolismo e produção de leite. O produto também pode ser fornecido para búfalas, cabras e ovelhas.
Os animais da Fazenda também são tratados preventivamente com o Mast 100, Carrapat 100 e Parasit 100, respectivamente recomendados para o controle e prevenção das mastites, infestação de carrapatos, bernes, vermes gastrointestinais e a mosca do chifre. O assessor comercial, Antônio Junior é o responsável pelo atendimento na propriedade.
As palavras inspiradoras do Dr. Carlos Quintana homenageiam o legado do Prof. Dr. Cláudio Martins Real e a revolução terapêutica […]
Institucional21/11/2024