Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Real H adere ao Programa do SESI, Gestão em SST - Real H

Notícias

Real H adere ao Programa do SESI, Gestão em SST

Voltar 27/10/2015

Equipe em treinamento para uso do sistema.

Equipe em treinamento para uso do sistema.

A Real H foi uma das primeiras empresas a aderir ao Programa do SESI, Gestão em SST (Segurança e Saúde no Trabalho) que tem a finalidade de apoiar as empresas na gestão da segurança e saúde, realizando avaliação do ambiente físico de trabalho, identificando situações de risco e propondo medidas de correção. Acompanha a saúde de seus trabalhadores, de forma integrada, com a área de segurança, gerenciando a prevenção das doenças gerais do adulto e as relacionadas com o trabalho, propondo plano de ação para promover ambientes de trabalho mais seguros e saudáveis.

Durante o lançamento do Programa, ocorrido na sexta-feira, 23 de outubro, participaram a gerente administrativo financeiro, Solange Pimenta Kulhawa e o técnico de segurança do trabalho Edivar Rodrigues Filho.

A médica do trabalho, Adriana Sato, que é Coordenadora do Programa ficou a cargo da apresentação. “Ela já esteve na Real H apresentando o Programa e também os levantamentos que foram feitos no ano passado, pois a empresa participou do Projeto Piloto”, explicou a gerente Solange. Para ela foi muito importante estar presente para “entrarmos em 2016 com tudo organizado”.

Além do Sistema de Folha de Pagamento, a Real tem o sistema de Gestão de atestados, de exames médicos, afastamentos e etc. (SOC- Security Operations Center) e também a integração com o sistema de contabilidade. “Já estamos com tudo pronto e utilizando o sistema. Apenas organizando melhor para que todas as informações estejam corretas no sistema”, acrescentou a Gerente.

Para o técnico de segurança do trabalho, Edivar “o tema ilustrado demonstrou a importância de uma boa Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho, bem como, a necessidade de diminuição dos riscos e acidentes provenientes dos ambientes industriais, o que atualmente acarreta maior custo para as empresas”.

Compartilhe:

Deixe um Comentário