Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Voluntários da Real H e Um Show de Reciclagem no Arraiá da AACC/MS

Ciclos Real H

Voluntários Da Real H Deram Um Show de Reciclagem No Arraiá Da AACC/MS

Voltar 13/06/2022

EQUIPE REAL H COLETOU, SEPAROU E DESTINOU TODO O RECICLÁVEL DA FESTA PARA A RECICLAGIM. VALOR DA VENDA SERÁ REVERTIDA EM BENS E SERVIÇOS PARA A AACC.

A AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) promoveu  no último sábado (11), a sua tradicional festa junina beneficente. Esse ano o Arraiá da AACC aconteceu no Bosque Expo, que fica no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande/MS.

Foram 12 horas de festa com atrações musicais, quadrilhas, comidas típicas e muito mais.

A 8ª edição da festa foi em 2019. Desde então ela estava suspensa por conta da Pandemia.

O objetivo é arrecadar fundos para a manter os trabalhos da associação criada em 1998 com a missão de cuidar de crianças e adolescentes com câncer de todo o Mato Grosso do Sul e regiões vizinhas. Para se ter uma ideia da importância do trabalho, nossa equipe  conversou com a Isis que é mãe do Lucas que teve leucemia e foi curado com o suporte da associação.

“A AACC foi muito importante no tratamento do meu filho, pois, ela deu um apoio pra gente, imensurável. Meu filho foi para transplante m 2020, e graças a AACC a gente teve um apoio, um suporte, que não tem como explicar. Se não fosse eles, eu não sei o que seria. Graças a AACC e o apoio que eles deram a gente, meu filho hoje está curado.”   

Coleta e Reciclagem

A Real H participou do Arraiá com uma equipe de voluntários que recolheu todo o material reciclado da festa e destinou para a reciclagem através do Ciclos Real H. A parceria acontece desde a primeira edição do evento. O valor arrecadado com a venda do reciclado é repassado para a AACC.

Ao todo 26 funcionários da Real H foram voluntários no arraiá e arrecadaram quase 10 big bags de material, somando cerca de 100kg  de reciclados.

“Todo o material arrecadado é entregue para o destino correto, e a venda desse reciclável é revertida para a AACC em produtos de limpeza, bens ou serviços que eles precisam. Novamente a Real H, através dos seus funcionários, vem participar desse evento maravilhoso e importante aqui de Campo Grande, junto a AACC. Meio-dia entrou a primeira equipe. Vamos até a meia-noite com muito trabalho, muita alegria, muito empenho e dedicação para ajudar”, comentou o Gerente de Recursos Humanos da Real H, Carlos Camargos. 

Fernando Souza, Analista Ambiental do Ciclos Real H comentou os ótimos resultados.

“A AACC é uma instituição muito grande aqui no nosso estado, que faz um trabalho muito bonito, e a Real H é parceira desde o início. Então, muito obrigado a todos que participaram, por ter se voluntariado. Nossa equipe foi excelente, se dedicaram ao máximo e eu queria só agradecer a participação.” 

A importância desse evento é ajudar, fazer o bem para as pessoas. estamos aqui por uma causa muito nobre, que é a AACC”, resumiu o voluntário Joaquim Silva, funcionário do Ciclos Real H. 

Saiba mais sobre o Ciclos, o programa de reciclagem da Real H clicando aqui.

Galeria de Fotos

Compartilhe:

Deixe um Comentário