Dando sequência à programação do Tecnicom, nesta quarta-feira (27), no período da tarde, a equipe comercial vai receber o economista e especialista em marketing, Luiz Mazanek que vai falar sobre vendas.
Mazanek explica que a preocupação é fazer um treinamento onde as pessoas possam aproveitar a sua experiência comercial e ao mesmo tempo inspirar a equipe para a motivações pessoais. “O objetivo maior é justamente conscientizar a equipe comercial da importância de acompanhar as mudanças que estão acontecendo, as mudanças internas da Real H, as mudanças externas do mercado e também a mudança de comportamento do cliente”.
A prospecção efetiva de clientes também será um dos assuntos tratados, no qual Mazanek denomina como “palestramento” uma mistura de palestra e treinamento que inicia na tarde de hoje e vai até o final da manhã de quinta-feira. Mazanek acrescenta que a prospecção efetiva envolve conhecer o mercado, conhecer o concorrente, o cliente, a empresa da qual o vendedor faz parte e saber identificar as oportunidades:“Nós vendedores de um modo geral somos um pouco acomodados entramos numa área de conforto e ali procuramos ficar, só que a área de conforto é mexida pela concorrência e pela necessidade da empresa de crescer”.
Sobre o Tecnicom
Com duração de cinco dias, o Tecnicom é um evento que já faz parte do calendário da empresa buscando manter a equipe comercial sempre atualizada. O objetivo é integrar os departamentos comerciais internos e externos para atender e fomentar a demanda dos clientes de maneira mais completa, gerando mais resultados para todos e, desta forma, melhorar a agilidade, a qualidade e a velocidade no atendimento ao cliente.
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024