Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora MINAS GERAIS: FUNCIONÁRIOS DA COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE LEITE DE MAR DE ESPANHA PARTICIPAM DE TREINAMENTO - Real H

Treinamentos

MINAS GERAIS: FUNCIONÁRIOS DA COOPERATIVA DOS PRODUTORES DE LEITE DE MAR DE ESPANHA PARTICIPAM DE TREINAMENTO

Voltar 03/10/2018

A parceria da Real H com cooperativas distribuídas em várias regiões do país permite que produtores tenham acesso aos produtos de Saúde e Nutrição de forma facilitada com a possibilidade de acompanhamento técnico e comercial.

Para manter as equipes das cooperativas atualizadas com os resultados, produtos e benefícios em investir na Real H, a equipe de campo da empresa frequentemente realiza treinamentos como aconteceu com os atendentes da Cooperativa dos Produtores de Leite de Mar de Espanha, em Minas Gerais.

“O forte dessa região é a produção leiteira, Minas Gerais como um todo se destaca entre os Estados como um dos grandes produtores de leite do Brasil e Mar de Espanha é um município bastante promissor. A parceria com a cooperativa nos permite estar cada vez mais próximo aos produtores da região e apresentar a eles as tecnologias da Real H para incrementar a produção leiteira” explica Silvio de Souza, Assessor Comercial.

Compartilhe:

Deixe um Comentário