Quem está na Expoagro, seja para passeio ou para negócio, já ouviu uma sirene tocando dentro do Parque de Exposições João Humberto de Andrade Carvalho, durante a 52ª Expoagro. São poucos segundos. Mas ela toca muitas vezes durante o dia. Brincadeiras como um alerta anti-bomba é o mais comum se ouvir.
No entanto, essa ensurdecedora sirene tem um significado: mais uma venda concluída dentro da Expoagro. Mas aí vem a expressão: ‘mas ela toca várias vezes ao dia’. Sim, para a alegria do Supervisor Comercial Thiago José Barbosa de Ávila e o promotor Comercial Marcelo Fernando Tinos.
“Tínhamos uma meta a ser cumprida. Já atingimos ela em seis dias de Expoagro. Passamos 30% a mais e pretendemos chegar a 200% de vendas fechadas dentro da Feira de Dourados”, destacou Marcelo Fernando.
Exageros os números? Não. E esse sucesso de vendas tem um planejamento seguido rigidamente pela empresa Real H Nutrição e Saúde Animal. “Antes da Expoagro, entramos em contato com nossos clientes e reforçamos a nossa participação na Expoagro. Assim, não ficamos apenas esperando o cliente aqui. Fazemos vendas por telefone também. E toda venda, a sirene toca”, observou Thiago.
A ideia da Sirene veio do douradense Mario Coimbra. E ele não imaginava que repercutiria e geraria curiosidades nos eventos que a empresa participaria. Na Expoagro, ela está há mais ou menos quatro anos. Até o momento, muitos pensavam que as vendas geradas em toda a feira, a sirene tocava. Não. É apenas na Real H. Alguns casos curiosos tanto Thiago quanto Marcelo relatam em relação a essa ideia…
Leia a reportagem completa no site do Sindicato Rural de Dourados https://www.sindicatoruraldedourados.com.br/expoagro/empresa-toca-sirene-na-expoagro-a-cada-venda-efetuada-e-quer-chegar-a-200
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024