Após dois anos a exposição de Mariano Roque Alonso, Departamento Central, no Paraguai, está de volta, entretanto apenas com o setor de pecuária.
O início foi hoje de manhã com a Expoción Nacional de Ganadería no campo de exposições Don Juan Carlos Pereira. O evento é o mais importante do setor no Paraguai, reunindo mais de 1500 exemplares de elite, não só de bovinos, mas também de outras espécies como caprinos e bubalinos. Raças como Angus, Braford, Nelore e até Limousin estarão em exposição.
A Real H participa da “Expo Ganadería” através da distribuidora Innovacón S.R.L, que há 15 anos representa os produtos da marca no Paraguai.
Alexandre Martins, sócio proprietário da Innovación, acredita que a exposição terá mais foco, por abranger apenas a área da pecuária, sem participação do setor industrial, como de costume. “Esse ano a empresa ficará acomodada em um espaço novo, (foto), mais amplo, mais aberto, justamente para garantir um melhor distanciamento entre as pessoas, pensando em medidas de segurança contra a pandemia. A expectativa nossa é muito boa. O agronegócio se aqueceu com o preço do boi gordo em alta”, explica Alexandre, que também é médico veterinário.
A feira vai até 26 de setembro e os organizadores afirmam o comprometimento com a tomada de todas as medidas de segurança cabíveis para impedir a disseminação do Covid-19.
[rl_gallery id=”19666″]
Nessa quarta-feira, 13 de novembro, o Grupo Real H promoveu uma palestra especial em sua matriz, em Campo Grande, como […]
Ciclos Real H14/11/2024