O ano começou e a Real H, sempre atenta ao calendário escolar, preparou mais de 300 kits escolares para os funcionários que estudam e os filhos dos funcionários de qualquer idade que estejam na escola.
Essa é uma ação que a empresa desenvolve na sede em Campo Grande (MS) e também nas quatro filiais como Betim (MG), Ji-Paraná (RO), Cuiabá (MT) e Cascavel (PR).
“O objetivo da campanha vai de encontro com um dos principais valores da Real H, a preocupação com o bem-estar da sociedade e a qualidade de vida de toda equipe. Nesse contexto está o desenvolvimento educacional dos nossos funcionários e de seus familiares” destaca Danielle Delgado, Recursos Humanos da Real H.
Os últimos dados divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), em dezembro de 2017, mostram que cerca de 11,8 milhões de brasileiros ainda são analfabetos, o que corresponde a 7,2% da população de 15 anos ou mais. Os números fazem parte da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) e se referem ao ano de 2016.
Pensando nesses números e no quanto a educação é capaz de transformar vidas, a Real H realiza essa ação como uma forma, inclusive, de reforçar o orçamento das famílias.
Confira nossa galeria!
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024