Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Prevenção e Combate Às Infestações Por Moscas - Real H

Notícias

Prevenção e Combate Às Infestações Por Moscas

Voltar 01/06/2021

As moscas representam umas das principais causas de parasitoses em bovinos, demandando grande necessidade de controle nos sistemas de produção.

Em casos de infestação por moscas, o gado não se alimenta direito, pois perde tempo tentando afugentar o inseto e com isso gasta energia, o que implica em perda de peso e/ou redução na produção de leite.

As moscas também podem ser vetores de algumas doenças para os animais, além de causar muita irritação pelas picadas gerando estresse no organismo. Um mesmo inseto pode picar um animal várias vezes ao dia, sendo que a picada pode ser bastante dolorosa e até provocar reações na pele, servindo também de porta de entrada para infecções secundarias e miíases, ou bicheiras.

Com tecnologia Real H é possível controlar não só as infestações de moscas, mas também carrapatos e vermes, de maneira natural e sem manejos complicados. Para saber mais basta acessar o blog Pecuária Forte, repleto de informações e dicas sobre pecuária. Ou ainda, você pode falar com a Real H através do telefone (67) 3028-9000.

Compartilhe:

Deixe um Comentário