No início de janeiro contamos aqui no blog o caso da vaca neguinha, que tinha lesões no teto causado por sempre pular o cercado. Na época mostramos algumas fotos da recuperação das lesões, no entanto, a equipe do Pecuária Forte foi até a fazenda para registrar essa recuperação. Assista:
Com cinco dias de aplicação da Pomada Cura Teto, a vaca leiteira já estava com o ferimento cicatrizado. O bovino é propriedade do senhor Álvaro Pinto de Oliveira, da Fazenda Tarumã em Terenos (MS).
No final do ano passado, a equipe do Pecuária Forte esteve na Fazenda gravando matéria para o programa. Durante a gravação, o filho do capataz da fazenda, mostrou o ferimento da vaca ao médico-veterinário, Ulysses Penaforte que ofereceu a pomada cicatrizante.
A Cura Teto é uma pomada cicatrizante indicada para as rachaduras, contusões e lesões de pele em geral, no úbere e nos tetos das vacas, búfalas, ovelhas e cabras.
Conforme indicações técnicas, a utilização da pomada após a ordenha, com a total higienização do local, faz com que ocorra a regeneração dos tecidos e a completa cicatrização destas lesões, de forma natural sem qualquer fonte de contaminação ao leite produzido.
Na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro de 2025, representantes do Grupo Real participaram do programa “Comitiva Sertaneja”, apresentado por […]
Notícias20/01/2025