Há mais de oito anos a empresa Real H Nutrição e Saúde Animal levanta a bandeira da campanha Pecuária Forte, Brasil Forte. Este ano a empreitada ganhou maior motivação devido ao cenário delicado que o país atravessa. Situação onde a importância do agronegócio para a economia do país tornou-se ainda mais evidente.
“A frase Pecuária Forte, Brasil Forte nasceu na Real H. À ideia de revigorar esta frase visa demostrar o compromisso e o respeito com o pecuarista que, muitas vezes, enfrenta os desafios sem o devido apoio. Os pecuaristas ajudam a manter o Brasil de pé e fazem a diferença”, destacou o médico-veterinário, Marcelo Renck Real, diretor comercial da Real H.
A identidade visual da campanha está de cara nova. “Quando surgiu a ideia de revitalização da identidade visual sentimos que era o momento para valorizar a pecuária e a força que ela tem demonstrado ao sustentar a economia do país”, explicou o gerente de comunicação e marketing, Devvy Howard.
A campanha está sendo divulgada em revistas, adesivos, outdoors, televisão e camisetas para utilização em eventos internos e externos, motivando o envolvimento dos funcionários da empresa, dos clientes, Representantes e Distribuidores de todo o país.
Cenário Nacional
A agropecuária garantiu um saldo positivo de 75 mil vagas de trabalho de janeiro a outubro de 2015, enquanto os demais setores fecharam milhares de vagas. Apesar da recessão que o país atravessa a participação do setor no Produto Interno Bruto (PIB, soma de todos os bens e serviços produzidos no país), subiu de 21,4% registrados em 2014, para 23% em 2015. Os dados foram divulgados pela CNA – Confederação Nacional da Agricultura e representam a força do setor e a necessidade da efetiva valorização do agronegócio.
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024