Estamos Online! Trabalhe Conosco Compre Agora Os ótimos resultados da tecnologia Real H na Agropecuária Jacarezinho - Real H

Eventos

Os ótimos resultados da tecnologia Real H na Agropecuária Jacarezinho

Voltar 13/07/2022

Ao amanhecer de 02 de julho de 2022 uma comitiva da Real H embarcava na aeronave Seneca II com destino ao Pantanal. Após cerca de 1h30 de voo, partindo de Campo Grande, nossa equipe aterrissou na fazenda histórica, localizada no município de Corumbá. MS.

A quantidade de aeronaves estacionadas no pátio da Fazenda São Sebastião, nove ao todo, demonstrava que haviam muitos criadores interessados no conteúdo do evento.

O dia de campo apresentou um pouco do trabalho e critérios para se alcançar a sólida base genética, em constante evolução, desde 1993.

Com um sistema de produção a pasto, autossustentável, tecnificado e competitivo,  a Agropecuária Jacarezinho é uma das líderes no setor de produção de touros com avaliação genômica, sêmen, embrião, IA, e seleção de bovinos geneticamente superiores. Todo o trabalho é reconhecido com o CEIP – Certificado Especial de Identificação e Produção, que é instrumento de qualificação funcional e de produção emitido pelo MAPA.

O objetivo é selecionar as matrizes com maior eficiência produtiva e os touros que produzem boas mães.

A equipe da Jacarezinho mostrou alguns lotes de animais, de diversas eras, transportando todos os convidados para o curral em um ônibus off-road, preparado para andar no Pantanal. A qualidade genética, apesar da criação extensiva no  Pantanal, foi, sem dívida, um dos destaques. Também chamaram atenção outros dados, com a prenhez de novilhas aos 10 meses de idade. É importante ressaltar que a Tecnologia Real H contribui para esses resultados.

Assista a reportagem completa no vídeo abaixo.

 

Compartilhe:

Deixe um Comentário