Notícias
Voltar 10/02/2017
Produtos de origem animal de Mato Grosso do Sul terão livre circulação, sem qualquer obstáculo sanitário, nos estados do Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.
A resolução sobre o projeto de lei que autoriza a equivalência dos serviços estaduais de inspeção de produtos de origem animal entre os membros do consórcio foi assinado pelos governadores destes quatro estados que integram o Conselho de Desenvolvimento e Integração Sul (Codesul) na quarta-feira, em Cascavel (PR).
A equivalência dos serviços estaduais de inspeção de produtos de origem animal deve uniformizar os procedimentos adotados em Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
O projeto de lei, que será enviado aos poderes legislativos dos estados, permitirá o reconhecimento bilateral na fiscalização de produtos de origem animal. No escopo do projeto consta a especificação de que os serviços serão realizados por meio de servidores estaduais e empresas especificamente credenciadas para essa finalidade.
Fonte: Correio do Estado
As palavras inspiradoras do Dr. Carlos Quintana homenageiam o legado do Prof. Dr. Cláudio Martins Real e a revolução terapêutica […]
Institucional21/11/2024