Não categorizado
Voltar 04/04/2018
Ela é uma das principais vilãs da pecuária de leite, pode trazer grandes prejuízos ao produtor e comprometer a produção, se não controlada da forma correta, a mastite é a inflamação da glândula mamária que pode ser evitada com boas práticas de manejo, cuidados com a higiene do local de ordenha e garantir homeopatia ao plantel diariamente.
Resultados com eficiência da Real H estão distribuídos por todo o país como na cidade de Aragoiania, no Estado do Goiás. A propriedade de leite do Afonso José Chaves, cliente e parceiro Real H há mais de 10 anos é exemplo quando o assunto é produção em quantidade e com qualidade.
“Todos esses anos de parceria mostram a confiança do cliente e a responsabilidade da Real H em entregar produtos com resultados eficientes. O sr Afonso utiliza o Convert H Leite que auxiliou muito no aumento do tero de proteína e gordura do leite, conseguiu reduzir CCS e aumentou o rendimento da produção também. Já o Mast 100, para prevenção de mastite, ele só usa em casos especiais” destaca o Médico Veterinário e Gerente Técnico Ricardo Melotti.
A redução significativa dos casos de mastite garantem aos animais do plantel muito mais produtividade e lucro, como o próprio produtor conta. “Estou bastante satisfeito com os resultados dos produtos aqui na fazenda e impressionado, a mastite diminuiu muito, menos de dois tetos por mês no verão, no inverno próximo de zero”.
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024