Não categorizado
Voltar 04/04/2018
Ela é uma das principais vilãs da pecuária de leite, pode trazer grandes prejuízos ao produtor e comprometer a produção, se não controlada da forma correta, a mastite é a inflamação da glândula mamária que pode ser evitada com boas práticas de manejo, cuidados com a higiene do local de ordenha e garantir homeopatia ao plantel diariamente.
Resultados com eficiência da Real H estão distribuídos por todo o país como na cidade de Aragoiania, no Estado do Goiás. A propriedade de leite do Afonso José Chaves, cliente e parceiro Real H há mais de 10 anos é exemplo quando o assunto é produção em quantidade e com qualidade.
“Todos esses anos de parceria mostram a confiança do cliente e a responsabilidade da Real H em entregar produtos com resultados eficientes. O sr Afonso utiliza o Convert H Leite que auxiliou muito no aumento do tero de proteína e gordura do leite, conseguiu reduzir CCS e aumentou o rendimento da produção também. Já o Mast 100, para prevenção de mastite, ele só usa em casos especiais” destaca o Médico Veterinário e Gerente Técnico Ricardo Melotti.
A redução significativa dos casos de mastite garantem aos animais do plantel muito mais produtividade e lucro, como o próprio produtor conta. “Estou bastante satisfeito com os resultados dos produtos aqui na fazenda e impressionado, a mastite diminuiu muito, menos de dois tetos por mês no verão, no inverno próximo de zero”.
Nessa quarta-feira, 13 de novembro, o Grupo Real H promoveu uma palestra especial em sua matriz, em Campo Grande, como […]
Ciclos Real H14/11/2024