O mês de outubro é marcado por uma das principais campanhas de combate ao câncer de mama, o Outubro Rosa. A escolha pelo mês deve-se ao fato de que, nos Estados Unidos, empresas, entidades, hospitais realizam campanhas de combate ao câncer e incentivo ao exame da mamografia.
A Real H não poderia ficar de fora da campanha, especialmente, por estar sempre atenta aos cuidados com a saúde e qualidade de vida de seus colaboradores.
Pensando nisso, a empresa organizou uma palestra com o tema: Por que mulher que se ama, previne. Mais de 40 funcionárias conheceram um pouco mais sobre a segunda maior causa de morte entre as mulheres, o câncer de mama.
“Meu trabalho é auxiliar e informar às mulheres quanto os riscos do câncer de mama e o que pode ser fator desencadeador da doença. São ações muito simples que podem garantir vida longa e muito mais saudável” destaca Suelen Penze assistente social que ministrou a palestra.
Para a Real H, intensificar a campanha é mais do que essencial. “Cuidar da saúde de nossas colaboradoras é prioridade para a Real H. Levar informação, mostrar que é preciso se cuidar, se tocar e entender a importância da prevenção. O trabalho muda, a disposição também” diz Neide Machado, gerente de RH.
As palavras inspiradoras do Dr. Carlos Quintana homenageiam o legado do Prof. Dr. Cláudio Martins Real e a revolução terapêutica […]
Institucional21/11/2024