“Estimular, desenvolver e aperfeiçoar práticas e projetos que contribuam para a qualidade de vida e a preservação ambiental” são ações que fazem parte da Política de Qualidade da Real H. Dentro deste contexto a empresa coloca em prática a TI Verde que é definida como a forma de desenvolver e promover a sustentabilidade encontrada pelas empresas envolvidas com tecnologia da informação.
Na Real H existe uma preocupação com o descarte do material de informática que ainda pode ser utilizado por alguém, mas que para a empresa não atende mais as necessidades, conforme explica a diretora administrativa financeira, Cláudia Maria Real Leite:
“Procuramos doar estes equipamentos para entidades que recuperam as máquinas e doam para crianças e jovens carentes. Este é um procedimento adotado há alguns anos pela Real H, sempre procurando dar um destino inteligente ao ‘descarte tecnológico’ e buscando beneficiar outras pessoas”.
Atualmente os equipamentos são recolhidos por voluntários de uma instituição espírita que faz a limpeza dos equipamentos, conserta e doa para os jovens de comunidades carentes.
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024