Não categorizado
Voltar 20/09/2017
O trabalho de união e parceria é, sem dúvidas, o que impulsiona e incentiva cada vez mais o pequeno, médio e grande produtor paranaense. O trabalho das cooperativas tem como objetivo oferecer todo suporte técnico e comercial aos produtores rurais, tanto na agricultura como na pecuária.
Por falar em pecuária, o Paraná está ficando cada vez mais leiteiro e, segundo os últimos dados divulgados pelo IBGE, o Estado teve a maior produção de leite da região sul do Brasil, com aproximadamente 4,6 milhões de litros em 2015.
A região oeste do Estado, que engloba cidades como Palotina, Marechal Candido Rondon, Toledo, Medianeira, entre outras, é uma das mais produtivas e a principal bacia leiteira com mais de 1 bilhão de leite produzidos.
Tamanha produtividade, as cooperativas exercem papel fundamental para garantir o crescimento dos produtores, melhorando não só a quantidade como também a qualidade do leite entregue aos laticínios.
Cooperativas como a Lar, com quase 55 anos de história é uma das principais da região e grande parceira da Real H na troca de tecnologias e conhecimento.
“A Real H trouxe um novo conceito em tecnologias e insumos. Nossa parceria é longa e para nós da Lar, ter esse apoio técnico e o auxílio com os produtos é importante, mas acima de tudo, poder contar com o conhecimento da empresa é fundamental” destaca Irineo da Costa Rodrigues diretor presidente da Lar.
Se para as cooperativas o trabalho da Real H é importante, para a empresa ter esses parceiros também faz muita diferença. Para o diretor comercial da Real H, Marcelo Renck Real, cooperativas como a Lar, Copagril, Copavel, C.Vale e tantas outras são essenciais no processo de crescimento da Real H.
“É com essa união e visão estratégica que a cooperativa está para a Real H da mesma forma como a Real H está para a cooperativa, os pensamentos estão direcionados para o mesmo caminho e por isso tem dado tão certo”.
As palavras inspiradoras do Dr. Carlos Quintana homenageiam o legado do Prof. Dr. Cláudio Martins Real e a revolução terapêutica […]
Institucional21/11/2024