Não categorizado
Voltar 25/11/2016
Perder animais intoxicados por amônia em função do uso inadequado da ureia é uma das maiores preocupações de muitos pecuaristas. A ureia pode ser utilizada na alimentação dos ruminantes com o objetivo de oferecer uma fonte proteica e equivalente, mas de baixo custo, além de possibilitar melhor digestibilidade das forragens de baixa qualidade.
Porém deve-se ter muita cautela durante a sua utilização, devido principalmente ao alto risco de intoxicação. Para garantir maior segurança aos animais, reduzindo este risco, a Real H desenvolveu o Uremax, um tipo de ureia protegida de lenta degradação que age melhorando o aproveitamento do nitrogênio pelas bactérias ruminais.
A grande vantagem é que o produto proporciona melhor desempenho no ganho de peso e melhoria na aceitabilidade dos suplementos, pois a combinação da ureia e do amido de milho extrusado proporciona uma melhor palatabilidade.
Veja no vídeo abaixo como funciona e quais são vantagens do Uremax:
Em clima de celebração pelos 40 anos, evento reuniu colaboradores da matriz com discursos inspiradores e novidades para o futuro. […]
Eventos16/12/2024