A manhã dessa segunda-feira (15) ficou movimentada na Hípica do Círculo Militar, em Campo Grande (MS), isso porque o médico veterinário e presidente da Real H, Dr Claudio Martins Real, participou de uma visita técnica ao local, acompanhado pelas médicas veterinárias Vânia Mascarenhas e Roberta Porto.
O objetivo da visita, foi fazer a avaliação clínica no Dexter, um PSI (Puro Sangue Inglês) que participa das provas de hipismo com a Ana Julia, atleta patrocinada pela Real H, para melhorar ainda mais a performance do animal, já que o mesmo tem histórico de gastrite e casos de cólicas.
“Depois que começou o nosso protocolo alimentar e o manejo diário do cavalo adequado, o mesmo não teve mais episódios de cólica e a gastrite não se manifestou mais” destaca Vânia Mascarenhas, médica veterinária.
Para o bom desempenho nas pistas e garantir ótimos resultados, são realizadas avaliações clínicas e análises laboratoriais a cada 30 dias. O resultado e a satisfação vêm do treinador Maurício.
“O cavalo iniciou o protocolo alimentar em outubro de 2017 e já houve uma melhora significativa no escore corporal, pelagem, cascos e musculatura, além da grande melhora no desempenho esportivo. O cavalo demonstrou mais disposição nos treinos e melhoria nos saltos durante as provas”.
No protocolo, a Ração Max Equino, peletizada para equinos de esporte é uma das responsáveis pela performance do animal e ainda o sal Real H Equino Plus, que contém oito homeopatias como Convert H, Figotonus, Parasit 100 e outros.
Na manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro de 2025, representantes do Grupo Real participaram do programa “Comitiva Sertaneja”, apresentado por […]
Notícias20/01/2025